• 15/06/2019
  • por Gilberto Lira

Eleições 2020

Régis Morais é uma das opções do grupo de situação de São João do Rio do Peixe para ser candidato a prefeito, diz Zé Aldemir

Régis Morais é uma das opções do grupo de situação de São João do Rio do Peixe para ser candidato a prefeito, diz Zé Aldemir

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), disse na noite desta sexta-feira (14) que não existe nenhum estremecimento político com o prefeito de São João do Rio do Peixe, Aírton Pires (PSD) e que o empresário Régis Morais é uma das opções para ser o candidato a prefeito do grupo de situação nas eleições de 2020.

Com atuação forte há anos em São João do Rio do Peixe, o ex- deputado disse que a pré-candidatura de Régis é válida, mas existem outros nomes como o do vereador licenciado Luiz Claudino, atual secretário municipal.

“O nosso grupo é muito forte e na hora certa iremos definir a chapa para as disputas. Estaremos num só palanque, podem ter certeza disso. A deputada estadual Dra. Paula já revelou seu desejo de ter Luiz Claudino como candidato a prefeito, bem como o prefeito Aírton. Vamos sentar muitas vezes ainda, porque na politica é assim. So afirmo que não existe grupo rachado,” esclareceu José Aldemir em participação no Programa Novo Parabólica Política pela Difusora AM de Cajazeiras.

Resenha Politika

Comentários