• 17/06/2022
  • por Resenha Politika

Eleições 2022

Republicanos emite nota, reforça parceria com João, mas questiona critérios para escolha da vaga de vice

Republicanos emite nota, reforça parceria com João, mas questiona critérios para escolha da vaga de vice

O Republicanos emitiu uma nota na noite desta quinta-feira (16) para tratar sobre a decisão onde o PP em comum acordo com o PSB do governador João Azevêdo (PSB).

O Partido Republicanos da Paraíba vem por meio desta nota expressar seu posicionamento diante das novas circunstâncias relacionadas à formação da chapa majoritária ao Governo do Estado para as eleições 2022.

Enquanto integrantes da base aliada do Governador João Azevedo, o Republicanos reitera, assim como pode ser constatado, total apoio ao projeto de reeleição do atual mandatário. Fato que pode ser verificado nas diversas declarações públicas, bem como na presença maciça dos membros do Partido em eventos do Governo Estadual. O nosso partido configura também como o grande aliado e construtor da vitória do projeto do Governador.

Para definir o apoio à pré-candidatura ao Senado Federal, o Republicanos dialogou com a base aliada do Governador João Azevedo à época e, assim, escolheu um nome pertencente a esta base.

Por fim, o partido afirma que não admitirá ser punido por sua lealdade ao Governador João Azevedo, nem tomar conhecimento da formação da chapa pela imprensa, e aguarda, muito em breve, ser chamado para participar das discussões acerca da formação da chapa majoritária ao Governo Estadual.

Deputado Federal, Hugo Motta Presidente do Republicanos da Paraíba

Comentários