• 25/08/2017
  • por Resenha Politika

Resenhadas da semana de Gilberto Lira

Resenhadas da semana de Gilberto Lira

Resenhada 01: O prefeito da cidade de Bernardino Batista, Gervásio Gomes (PSB), revelou a amigos que pretende indicar um nome de sua confiança para assumir alguma secretaria ou secretaria executiva de estado em 2018. Pré-candidato a deputado estadual, Gervásio deve anunciar desistência de disputar as eleições, mas quer uma contrapartida do governador RC.

Resenhada 02: A ex-prefeita de Cajazeiras e atual secretária executiva de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba, Denise Albuquerque tratou de dirimir todas as duvidas com o pré-candidato ao governo do estado, João Azevedo. Ao lado de vários vereadores, a ex-prefeita foi recebida no gabinete de Azevedo com muita simpatia e cordialidade. É que semanas antes, vereadores ligados ao deputado Jeová Campos, teriam espalhados que o grupo de Denise e Carlos Antônio em Cajazeiras, estaria pronto para romper com o governo.

Resenhada 03: O prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires (PP) já pediu para todos os aliados esquecerem o nome do deputado estadual Trocólli Junior (PROS). Alertado pelo prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, Airton foi questionado sobre as andanças de Trocólli no município. O fato é que o genro de Airton Pires teria prometido votos para Trocólli em São João do Rio do Peixe. O genro de Airton Pires, vejam só, trabalha no gabinete do deputado...

Resenhada 04: O grupo de oposição da cidade de Bom Jesus marchará junto com apenas um deputado estadual. As articulações estão sendo feitas para que o anúncio aconteça já agora no mês de setembro. Pelo lado da situação, o prefeito Roberto Bayma (PSD) já bateu o martelo. Nada de Romulo Gouveia para deputado federal, e sim Aguinaldo Ribeiro (PP)

Por Gilberto Lira

Comentários