• 06/09/2017
  • por Resenha Politika

Romero diz que está no páreo e que candidato da oposição ao governo só será conhecido aos 45

Romero diz que está no páreo e que candidato da oposição ao governo só será conhecido aos 45

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) reforçou que continua no páreo no processo de escolha do nome da oposição que disputará o governo do estado em 2018.

Centrado nas respostas, o prefeito campinense está em João Pessoa, participando de uma série de entrevistas no Rádio e na TV. O assunto principal é apresentação das mudanças do Maior São João do Mundo, reveladas na noite desta terça (05), mas quando o assunto é politica, Romero não se esquiva em nenhum momento.

“O nome será definido aos 45 min do segundo tempo. Várias opções nós temos, por sinal excelentes nomes. Desprendidos do sentimento de vaidade, todos terão que sentar, dialogar e definir com bom senso o nome do candidato,” frisou.

Romero Rodrigues disse ainda que geralmente quem larga na frente, nem sempre ganha à campanha. “Não penso sair do PSDB, seria uma insanidade se lançar candidato sem apoio do meu partido,” argumentou.

SÃO JOÃO 2018

O Maior São João do Mundo está de cara nova. Nesta terça-feira (05) o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), anunciou grandes mudanças para a próxima edição do evento.

A festa ganhou um novo espaço para a realização de shows, que deixarão de acontecer no Parque do Povo e passarão a ser realizados em uma área localizada no bairro da Estação Velha, por trás do hipermercado Bom preço.

Por Gilberto Lira

Comentários