• 24/09/2021
  • por Gilberto Lira

Política

Romero rebate deputado e fontes afirmam que ex-prefeito pode mudar de ideia saindo candidato a deputado federal

Romero rebate deputado e fontes afirmam que ex-prefeito pode mudar de ideia saindo candidato a deputado federal

Desanimado com o atual cenário e vislumbrando uma repetição de 2018 onde as oposições não se uniram em torno de uma candidatura ao governo da Paraíba, o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), deve repensar sua decisão para 2022 e sair candidato a deputado federal.

Cogitado para disputar a campanha de governador, Romero escuta das pessoas mais próximas e de familiares, que o caminho para Câmara Federal quase não tem espinhos, diferente da eleição majoritária.

Nesta sexta-feira (24), Romero Rodrigues rebateu o deputado Walber Virgolino (Podemos), que cobrou uma posição mais firme do ex-prefeito sobre a candidatura a governador.

“Compreendo o tempo dele, o empo dele nem sempre é o meu tempo e nem o da política, daqui a um ano ainda não vão ocorrer as eleições, o período que nos distância das eleições são mais de 12 meses. naturalmente a gente tem que montar uma programação, com base em planejamento e organização. Eu lembro que nas eleições de 2020, na qual ele disputou, as candidaturas foram apresentadas em julho, em julho. É cobrar muita antecipação. Eu estou trabalhando nos bastidores todos os dias. Quando fui candidato a prefeito, trabalhei nos bastidores e quando foram definir as candidaturas a minha foi apresentada em junho e eu ganhei”, acrescentou em entrevista a mesma rádio.

Comentários