• 18/06/2018
  • por Resenha Politika

Festa Junina

São João de Patos começa nesta terça-feira (19) com 100 horas de forró e grandes atrações musicais

São João de Patos começa nesta terça-feira (19) com 100 horas de forró e grandes atrações musicais

Quem escolher curtir os festejos juninos na cidade de Patos, no Sertão paraibano, vai encontrar, aproximadamente, 100 horas de muito forró, além de outras atrações que marcam a programação do evento neste ano de 2018.
 
A festa que começa na próxima terça-feira, dia 19, e segue até o dia 24 terá seis horas de shows no Terreiro do Forró, espaço por onde passam as principais atrações da festa. Na Vila São João, os forrozeiros de plantão poderão arrastar o pé a partir do fim da tarde ao som do autêntico pé de serra.
 
Mas para quem gosta de uma programação mais calma e muito cultural, a opção é seguir para o Polo Gastronômico Cultural, nesse espaço além dos melhores sabores que as festividades juninas proporcionam quem estiver em Patos, vai poder conferir apresentações de artistas locais.
 
Para o pré-candidato a deputado estadual pelo PV e empresário, Gustavo Wanderley, o São João de Patos reúne um público bem diversificado devido as várias atrações. “O São João de Patos faz parte das festas que são tradição em nosso Estado. A cidade tem estrutura para proporcionar a população local uma festa brilhante e é estruturada para receber turista de diversos lugares. Sem falar da alegria e do calor bom que acolhe cada pessoa que aqui escolhe arrastar o pé”, disse.
 
Além do forró, o público participante do São João de Patos poderá conferir ainda o tradicional casamento coletivo, que acontece no dia 20, em frente à réplica da capela de Nossa Senhora da Conceição, montada na cidade cenográfica que fica na Vila São João. A grande diferença desta atração para este ano é que 20 casais poderão visitar o camarim, fazer foto e conhecer o artista preferido.
 
  
Confira as principais atrações: 

Terça-feira (19) – Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Pinto do Acordeon, Márcio Diniz e Paulinho Show;
Quarta-feira (20) – Xand Avião, Dorgival Dantas, Ítalo e Banda e Forró da Nanah
Quinta-feira (21) – Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Vinicius Mendes e Pedro Carpelli
Sexta-feira (22) – Felipe Araújo, Solteirões do Forró, Nanara Bello, Samara Show, Los Pandas e Forró da Macambira
Sábado (23) – Léo Magalhães, Avine Vinny, Douglas Pegador, Maria Clara, Gustavinho
Domingo (24) – Padre Nilson, Padre Evandro, Toinho e Banda, Fonte de Água Viva

Comentários