• 03/11/2020
  • por Redação

Crime

SBT mostra reportagem completa da prisão de empresário paraibano que matou esposa em SP; assista

SBT mostra reportagem completa da prisão de empresário paraibano que matou esposa em SP; assista

Após quase dois anos do crime, o empresário, Cícero Correia, de 34 anos, que matou a sua esposa Francilânia Ribeiro Pinheiro, de 48 anos, a facadas foi preso em Sergipe. Nesta terça-feira, 3 de novembro, o SBT mostrou uma grande reportagem sobre o caso que ganhou repercussão nacional.

O assassinato aconteceu em 04 de novembro de 2018 em São Paulo dentro do apartamento dos dois, na zona leste da capital paulista, mas o corpo da mulher foi encontrado apenas dois dias depois pelo síndico do prédio. 

Ainda de acordo com a Polícia, Cícero e Francilânia tinham acabado de voltar de um restaurante, quando começaram a discutir. Durante a briga, o acusado acabou esfaqueando a mulher no pescoço e no ombro esquerdo, que morreu horas depois.

O casal era natural da cidade de Santa Helena, no Sertão da Paraíba.

Prisão

Cícero foi preso por Policiais Rodoviários federais no dia 17 de outubro  em  ação que ocorreu no km 151 da BR-101, no município de Estância/SE.

Os agentes federais faziam o trabalho de ronda quando deram ordem de parada ao condutor de um veículo Toyota/Corolla, com placas de São Paulo. Durante fiscalização, a equipe constatou, através de consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, a existência de um mandado de prisão contra o passageiro que seguia viagem no veículo. A ordem judicial foi expedida pela justiça do estado de São Paulo, em razão de um crime de feminicídio.

O homem, que apresentou um documento de identificação falso, foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil daquele município.

Comentários