• 05/09/2019
  • por Gilberto Lira

Trânsito

SCTrans executa plano de trânsito durante a Festa da Padroeira da Diocese de Cajazeiras

SCTrans executa plano de trânsito durante a Festa da Padroeira da Diocese de Cajazeiras

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SCTrans), definiu todo cronograma de trabalho no inicio desta semana, em conjunto com membros de comissões organizadoras nos eventos que irão acontecer durante as celebrações da Festa de Nossa Senhora do Piedade, Padroeira de Cajazeiras.

O superintendente da SCTrans, João Vítor Mendes e os membros das comissões definiram a divisão das equipes de agentes de trânsito, bem como as ruas que serão interditadas durante as festividades religiosas.  

Parte da Avenida Padre Rolim ficará interditada para o funcionamento das barracas, parques, praça de alimentação, palco para shows e outros. Todos os dias, agentes ficarão de plantão para orientar os motoristas, já que as mudanças foram efetuadas para atender a todos que participam diretamente e indiretamente.

“O esquema foi planejado e com certeza as pessoas irão se adaptar rapidamente. A SCTrans como em todo os outros anos acompanhará a procissão e outros deslocamentos por parte dos padres e do Bispo Diocesano. Nossas equipes estão treinadas para garantir a segurança de todos,” disse João Vítor.

Resenha Politika

Comentários