• 12/12/2018
  • por Resenha Politika

Trânsito

Secretária da Prefeitura de Sousa se reúne com representante da PRF e insiste na construção do posto na cidade

Secretária da Prefeitura de Sousa se reúne com representante da PRF e insiste na construção do posto na cidade

A Secretária de Planejamento e Desenvolvimento, Larissa Abrantes e o Inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Vilar, mativeram reunião acerca do cancelamento da licitação para construção da Unidade Operacional da PRF, em Sousa.

Conforme a Secretária Larissa Abrantes, através de diálogo com o senhor vilar, a construção do equipamento da PRF em Sousa segue todos os padrões e está centralizada em uma área que contempla diversos municípios. “A reunião foi proveitosa porque entendemos o que está acontecendo. Já dialoguei com o prefeito Fábio Tyrone, o mesmo vai agir acerca do assunto”, disse.

"Portanto, o processo de construção do equipamento tem os projetos técnicos de viabilidade. Tem estudo técnico de engenharia. Foram levados em consideração a questão de concentração de acidentes, apreensão de animais", explicou.

Ainda segundo o representante da PRF, próximo ao posto da PRF em Cajazeiras existem o de Icó e Milagres, no Estado do Ceará, que segundo ele, estão próximos de Cajazeiras. Conforme ele, com as proximidades, a região de Sousa é mais adequada.

Comentários