• 02/05/2018
  • por Resenha Politika

Secretário de Administração Penintenciária da PB entrega cargo e explica motivo em carta aberta

Secretário de Administração Penintenciária da PB entrega cargo e explica motivo em carta aberta

O secretário de Administração Penitenciária da Paraíba, Wagner Dorta, entregou o cargo na tarde desta quarta-feira (2). O anúncio foi feito por meio de seu perfil nas redes sociais.

Na carta enviada ao Ricardo Coutinho, Dorta agradece ao governador pela oportunidade e enaltece o trabalho desenvolvido na Secretaria, enfatizando a redução de crimes letais nas unidades prisionais do estado.

Confira a publicação:

Hoje, 02/05/2018, fecho mais um ciclo na minha vida. Agradecendo a oportunidade ao Governador Ricardo Coutinho, solicitei exoneração do cargo de Secretário de Administração Penitenciária da Paraíba. Três anos e quatro meses se passaram, e restou a certeza que muito me dediquei à SEAP.

Desde o primeiro dia que utilizei de todos os ensinamentos que a Polícia Civil e a vida me oportunizaram, com o escopo de termos um Sistema Penitenciário e de Segurança Pública melhor. Sem nominar, porque a memória pode me trair, quero agradecer aos guerreiros que estivem ao meu lado, porquanto, só pude exercer um bom papel, em virtude de possuir uma equipe competente e movida pelo mesmo espírito que me move, qual seja, trabalhar sempre em busca dos melhores resultados.

A SEAP fechou o primeiro quadrimestre de 2018 com redução de 100% dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI’s), comparado ao mesmo período de 2017, isso significa nenhum homicídio nas unidades prisionais do Estado. Desde já, reafirmo o compromisso de continuar trabalhando com afinco pela sociedade, porém, agora, exercendo as minhas atribuições de Delegado de Polícia Civil.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários