• 25/10/2018
  • por Gilberto Lira

Administração Pública

Secretário de Planejamento de Cajazeiras pede demissão

Secretário de Planejamento de Cajazeiras pede demissão

O secretário de Planejamento de Cajazeiras, Antônio Ricardo, pediu demissão da prefeitura na última segunda-feira (22), segundo informou um dos assessores de comunicação do prefeito José Aldemir (PP).  Antônio Ricardo é irmão do ex-senador e empresário Deca do Atacadão.

Conforme o ex-secretário, não houve nenhum problema com a gestão. "Tomei a decisão por questões particulares", afirmou ao Resenha Politika. Por outro lado, informações repassadas confirmam que Antônio Ricardo estaria muito desgastado com boa parte dos construtores da cidade, que constantemente reclamavam da falta de conversa com o segmento e da burocracia implantada dentro da secretaria para o andamento dos processos.

Depois da saída de Antônio Ricardo da SEPLAN, o prefeito José Aldemir se reuniu pessoalmente com os construtores e prometeu resolver aos problemas em prazo curto de 15 dias.

O secretário de Infra Estrutura, José Filho, assumiu interinamente a pasta. “Vamos dar continuidade às ações que a secretaria vem realizando nos últimos meses e tentar resolver algumas pendências. “Espero que o prefeito possa nomear um grande nome e que tudo possa ser normalizado,” frisou.

Comentários