• 20/05/2021
  • por Resenha Politika

CNH

Selecionados para segunda etapa do Habilitação Social têm até 30 de maio para enviar documentação

Selecionados para segunda etapa do Habilitação Social têm até 30 de maio para enviar documentação

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), órgão responsável por coordenar o Programa Habilitação Social(PHS), divulgou, nessa quarta-feira (19), a relação dos candidatos selecionados e aptos a participarem da etapa seguinte do processo, que será a entrega da documentação. Conforme consta no edital nº 01/2021, o envio deve ocorrer até o próximo dia 30 deste mês, e ser feito em formato PDF, com no máximo 1 megabyte, através do site do PHS.

A diretora do Sistema Único de Assistência Social (D’Suas), Francisca Fernandes Vieira, chama a atenção dos candidatos para que fiquem atentos ao site, visto que todas as etapas são importantes. “A partir da análise documental, a equipe da SEDH fará a comprovação se o candidato cumpriu os critérios definidos no edital. A não comprovação será critério de exclusão do candidato das etapas seguintes”.

Francisca Fernandes, lembra ainda que o candidato permaneça atento às etapas seguintes, evitando assim prejuízo no processo. E que para definição dos selecionados foram observados e analisados os critérios de desempate previstos no edital, tais como: candidatos com maior idade, que possuem menor renda per capta, maior número de componentes familiar, mulheres chefes de família, e pessoas que realizam atividades remuneradas de entrega de mercadorias”.

Comentários