• 23/09/2017
  • por Resenha Politika

Sem contrariar RC, socialistas já são unânimes sobre nome de João Azevedo

Sem contrariar RC, socialistas já são unânimes sobre nome de João Azevedo

O nome do secretário de Recursos Hídricos do Estado, João Azevêdo, juntamente com o de Ricardo Coutinho foram os mais lembrados no Congresso Estadual do PSB que foi realizado na manhã deste sábado (23) no Clube Cabo Branco em João Pessoa.

Os socialistas adotaram a velha estratégia de acompanhar e não contrariar o desejo do presidente de honra do PSB, o governador Ricardo Coutinho. Sem ponderações e questionamentos, o que se viu foram discursos e falas a favor de João Azevedo. Para a maioria, Azevedo é indiscutivelmente dentro do grupo dos girassóis para as disputas do Governo do Estado.

Reconduzido ao cargo de presidente do partido, Edvaldo Rosas, rasgou elogios ao secretário João Azevedo e o cumprimentou como “futuro governador da Paraíba”.

Com a presença de vários deputados, vereadores e prefeitos de várias regiões do estado, o destaque ficou por conta do pedido da vereadora de João Pessoa, Sandra Marrocos. Em seu discurso, a parlamentar olhou para o Ricardo Coutinho e reafirmou que o povo quer a candidatura dele para o senado federal.

Por Gilberto Lira

Comentários