• 22/09/2018
  • por Resenha Politika

Parcerias

Semana Nacional de Trânsito: SCTRANS, 5º BPTRAN e PRF realizam em conjunto blitz educativa

Semana Nacional de Trânsito: SCTRANS, 5º BPTRAN e PRF realizam em conjunto blitz educativa

Na Semana Nacional do Trânsito várias atividades estão sendo desenvolvidas pela SCTRANS (Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito), visando orientar motoristas, pedestres e motociclistas quanto a necessidade de obedecer as regras de trânsito.

No final da tarde e início da noite de sexta-feira (21) a SCTRANS em conjunto com a 5° Companhia de Trânsito (PB) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma Blitz educativa na saída da cidade para Sousa.

Agentes de trânsito e os policiais das duas instituições orientaram os condutores de veículos distribuindo material da campanha e realizando teste do bafômetro.

O superintendente da SCTRANS João Vitor que acompanhou a blitz destacou a importância de orientar os motoristas e pedestres, sempre conscientizando a responsabilidade de respeitar as regras de trânsito, como forma de preservar a vida. João ainda adiantou, que durante toda a semana tem sido desenvolvidas inúmeras atividades, inclusive, no espaço da Praça da Prefeitura foram montadas tendas que recebem diariamente alunos das escolas para receber instruções dos agentes de trânsito da SCTRANS.

Com o tema: “Beber e Dirigir Mata! Respeite as regras do Trânsito”,  a campanha Nacional de Trânsito será encerrada na próxima semana.

Comentários