• 30/08/2019
  • por Resenha Politika

Justiça

Sérgio Moro cancela agenda na PB por ‘compromissos urgentes’

Sérgio Moro cancela agenda na PB por ‘compromissos urgentes’

Foi cancelada a agenda do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, em João Pessoa, que aconteceria hoje (30). O ex-juiz federal responsável pela Operação Lava Jato viria a Capital paraibana para inaugurar a nova sede da Polícia Federal, localizada na Rua Aviador Mário Viera de Melo, no bairro de João Agripino.

Em comunicado, a Polícia Federal informou que o cancelamento se deu devido à ‘compromissos urgentes’. A vinda do Diretor Geral da Polícia Federal, Sr. Maurício Valeixo, também foi cancelada.

Manifestações de apoio ao ministro já haviam sido programadas. O “Movimento Renovação Patriótica” convocou a militância para se reunir na frente da Sede da PF no dia da inauguração, às 14h, para dar uma demonstração de confiança no “trabalho no incansável de combate à corrupção”.

Veja o comunicado:

‘COMUNICADO À IMPRENSA
A Polícia Federal informa que, em razão de compromissos urgentes, que o impedem de se ausentar de Brasília na data de hoje, o Ministro da Justiça e Segurança Publica, Sr Sergio Fernando Moro, não comparecerá à inauguração da nova sede da Superintendência Regional da PF no estado da Paraíba.

Da mesma forma, o Diretor Geral da Polícia Federal, Sr. Maurício Valeixo, que viria com ele na mesma aeronave da FAB que o transportaria, também não estará presente.

O dirigente máximo do órgão será representado na cerimônia pelo Corregedor Geral da Polícia Federal, Sr. Omar Haj Mussi.

Divisão de Comunicação Social da PF

Comentários