• 28/03/2019
  • por Resenha Politika

Reforço

Sertão ganha companhia da Polícia Militar para combater crimes ambientais na região

Sertão ganha companhia da Polícia Militar para combater crimes ambientais na região

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, inaugurou oficialmente nesta quinta-feira (28) a base da 3ª Companhia de Polícia Ambiental, que tem a missão de reforçar a prevenção aos crimes contra o meio ambiente, no Sertão. A 3ª CPAmb fica sediada em Patos e conta com mais de 25 policiais militares.

 

“A missão do batalhão ambiental é dobrada. Além de ter a sua missão especifica, contribui de forma decisiva na redução dos crimes letais e patrimoniais. Chegamos a Campina Grande com a 2ª Companhia e tínhamos esse sonho de chegar ao Sertão com a 3ª Companhia, sendo hoje uma realidade. Essa construção pertence a esses policiais que nos orgulham e a todos os paraibanos do Sertão”, destacou o comandante-geral, após descerrar a placa que marcou a inauguração.

 

A 3ª CPAmb passou a atuar há um ano e sua base foi inaugurada oficialmente agora, durante solenidade que reuniu policiais que atuam em vários batalhões do Sertão. A Companhia apoia as demais unidades militares nas ações nos 92 municípios da região.

 

Comentários