• 03/06/2019
  • por Resenha Politika

Justiça Estadual

Sessões: Câmaras do TJPB apreciarão mais de 350 processos nesta terça-feira (4)

Sessões: Câmaras do TJPB apreciarão mais de 350 processos nesta terça-feira (4)

A Câmara Criminal e três Câmaras Especializadas Cíveis do Tribunal de Justiça da Paraíba se reúnem, nesta terça-feira (4), para apreciar 365 recursos, entre Processos Judiciais eletrônicos (PJe) e físicos. Os trabalhos têm início às 8h30, com a Primeira Câmara Cível, e as demais iniciam às 9h, no primeiro andar do Anexo Administrativo do TJPB. Detalhes dos feitos a serem julgados, com nomes de partes e advogados, e pedidos de preferência, estão disponíveis no site www.tjpb.jus.br, no link Pautas de Julgamento.

Na pauta da Câmara Criminal, constam 59 processos físicos, entre Apelações Criminais e Recurso Criminal em Sentido Estrito. Integram o Órgão Fracionário os desembargadores Ricardo Vital de Almeida (presidente), João Benedito da Silva, Carlos Martins Beltrão Filho, Arnóbio Alves Teodósio e Joás de Brito Pereira Filho. O juiz Carlos Eduardo Leite Lisboa participa da sessão para análise de feitos remanescentes.

A Primeira Câmara Cível publicou uma pauta com 190 recursos, sendo 115 eletrônicos e 75 físicos. Apreciarão os feitos os desembargadores que integram o órgão fracionário Fátima Bezerra Cavalcanti, José Ricardo Porto (presidente) e Leandro dos Santos.

Já a pauta da Segunda Câmara Cível conta com 56 recursos, sendo 40 do PJe e 16 físicos. São membros dessa unidade, os desembargadores José Aurélio da Cruz (presidente), Abraham Lincoln da Cunha Ramos e Luiz Silvio Ramalho Júnior. Participará dos julgamentos o juiz convocado José Ferreira Ramos Júnior para apreciar processos remanescentes. A Terceira Câmara Cível, por sua vez, vai analisar 31 processos físicos e 29 do PJe. Compõem a unidade os desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides (presidente), Maria das Graças Morais Guedes e Marcos Cavalcanti de Albuquerque. Entre os recursos a serem apreciados pelas Câmaras Cíveis estão Apelações Cíveis, Agravos de Instrumento, Agravos Internos, Embargos de Declaração, Remessas Necessárias, Recurso Adesivo e Remessa Oficial no Mandado de Segurança.

Comentários