• 17/07/2019
  • por Resenha Politika

Comida na Mesa

Sousa: bairro é contemplado com expansão do Programa Pão na Mesa

Sousa: bairro é contemplado com expansão do Programa Pão na Mesa

A partir desta quarta-feira 17/07, os moradores do bairro Projeto Mariz começaram a receber o benefício do Programa Pão na Mesa. Logo cedo, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, ladeado do Chefe de Gabinete Hélder Carvalho e da secretária de Assistência Social, entregou pães aos moradores da localidade.

O programa Pão na Mesa já chegou em sua marca história, são entregues diariamente 16500 pães por dia e um total de 500 mil por mês.

Para o prefeito Tyrone é o momento de beneficiar mais pessoas através do Pão na Mesa. O gestor sousense demonstrou satisfação em contemplar quem reside no bairro Projeto Mariz. “Como já foi implantado em outras localidades, chegou a vez dessa do nosso querido Projeto Mariz.  Brevemente o programa será expandido para outros setores, esse é o nosso propósito. "Temos um comprometimento de também investir na segurança alimentar dos sousenses que mais necessitam da atenção do Poder Público", acrescentou.

“É o momento de beneficiar mais sousenses com o Programa Pão na Mesa. “É com muita satisfação contemplar todos esses cidadãos com a entrega dos pães logo cedinho. Nosso objetivo é atingir o número considerável de entrega dos pães, com a expansão para outros setores da cidade”, disse Johanna Estrela.

Comentários