• 16/11/2019
  • por Resenha Politika

Social

Sousa: prefeito em exercício visita comunidades rurais e anuncia expansão do programa Pão na Mesa

Sousa: prefeito em exercício visita comunidades rurais e anuncia expansão do programa Pão na Mesa

A partir da próxima terça-feira 18/11, os moradores das Comunidades Rural de Saquinho, Tapera e Ilha Bela, começarão a receber o benefício do Programa Pão na Mesa. 

Nesta quarta-feira 13/11, o prefeito em exercício de Sousa, Radamés Estrela, ao lado da secretária de Assistência Social, Johanna Estrela, participou de reunião na Associação Rural Comunitária do Saquinho.

Segundo Radamés, a cada mês a gestão municipal contempla uma localidade de Sousa com a entrega de pães.

"É um momento de muita satisfação em anunciar que os moradores das comunidades de Saquinho, Tapera e Ilha Bela, que serão beneficiados com e entrega dos pães logo cedinho. Existe um comprometimento de também investir na segurança alimentar dos sousenses que mais necessitam das ações da gestão municipal. Certeza que o programa vai contemplar mais localidades durante a gestão do prefeito Fábio Tyrone", acrescentou.

A secretária Johanna Estrela ressaltou o bom momento de beneficiar mais comunidades rurais com a entrega de pães. “O Programa Pão na Mesa é isso, oferecer a entrega de pães logo cedo, garantindo o primeiro alimento dos beneficiários do programa”, disse.

Assessoria

Comentários