• 22/09/2021
  • por Resenha Politika

Crimes

Suspeito de roubo a bancos com 16 antecedentes criminais é preso

Suspeito de roubo a bancos com 16 antecedentes criminais é preso

Gilcélio da Costa Lima, de 42 anos, suspeito de participar de roubos a banco e com 16 passagens pela Polícia, foi preso nessa terça-feira, 21, no bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza. A prisão foi feita pelo Comando Tático Motorizado (Cotam), conforme a Polícia Militar do Ceará.

O homem é conhecido como "Tetinha" e responde inquéritos policiais na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) e nas Delegacias Metropolitanas de Caucaia e Cascavel pelos crime de roubo a banco, latrocínio, homicídio, dano, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, corrupção de menor, uso de documento falso e resistência.

Gilcélio respondia os crimes em liberdade, mas havia medidas impostas pela Justiça. No monitoramento eletrônico, os policiais detectaram que ele infringiu o perímetro imposto pela Justiça. Ele foi abordado e encaminhado ao 10º Distrito Policial (DP), no Antônio Bezerra, onde foi levado à Perícia Forense. O recolhimento ao sistema prisional ficou a cargo da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

O Povo

Comentários