• 26/09/2019
  • por Resenha Politika

Música

'Tamo Junto'. Xand Avião e Safadão cantam juntos em novo projeto

'Tamo Junto'. Xand Avião e Safadão cantam juntos em novo projeto

Se você pedir para alguém citar dois dos maiores forrozeiros da atualidade, é quase certo que boa parte das pessoas vai citar os nomes de Xand Avião e Wesley Safadão. Os dois, que fizeram história nas bandas Aviões do Forró e Garota Safada vivem carreira solo há anos e um sucesso que segue firme e forte, sem muitos abalos. Com shows por todo o Brasil, os dois agora têm um novo projeto chamado Tamo Junto, que os coloca no mesmo palco cantando grandes sucessos de suas histórias.

A primeira edição do novo projeto aconteceu em Caruaru-PE e já pode ser considerada um sucesso. Além deles, a Musa Priscila Senna também se apresentou. Durante a apresentação de Wesley, Xand subiu ao palco e cantou ao lado do artista cearense. Para quem não pôde ir ao evento ou pretende ir aos próximos, o áudio da parceria foi disponibilizado aqui no Sua Música e é só clicar no botão abaixo para conferir.

No CD, 30 faixas que variam de músicas românticas a agitadas, passando por sucessos das antigas e músicas que foram hits de cada um deles. Faixas como "Tentativas em vão", "Coração", "Carro pancadão", "Seis cordas", "Mudar pra quê" e muito mais fazem parte do repertório.

Até o momento, mais duas edições do Tamo Junto já estão confirmadas. Elas serão em Juazeiro do Norte, no Ceará e Petrolina, em Pernambuco.

Comentários