• 22/05/2020
  • por Resenha Politika

Política

Tibério Limeira esclarece que está focado nas ações da SEDH: "Meu desejo é continuar contribuindo na gestão"

Tibério Limeira esclarece que está focado nas ações da SEDH: "Meu desejo é continuar contribuindo na gestão"

O Secretário Estadual de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Tibério Limeira (Cidadania) em contato com o Portal Resenha Politika no final da manhã desta sexta-feira (22), afirmou que não está pensando em eleições de 2022 e sim focado nas ações da pasta.

Em trecho de uma mensagem enviada via WhatsApp, o vereador licenciado de João Pessoa, reforçou que quer continuar contribuindo com a gestão de João Azevêdo (Cidadania) e que deseja ficar na secretaria até o fim da administração.

“Cheguei ao governo para contribuir na gestão do Governador João Azevedo sem prazo pra sair e não há, no horizonte, nenhum debate sobre candidatura em 2022. Meu foco total é a contribuição na gestão estadual e, se assim for desejo do Governador, ficarei na SEDH até o último dia do seu mandato. Temos uma bancada aguerrida de deputados estaduais, que representam muito bem o povo e fazem a coerente defesa do governo no parlamento paraibano. Meu desejo é continuar contribuindo na gestão, e dando o melhor para que as políticas sociais do Governo do Estado sejam ampliadas e cheguem nas pessoas que mais precisam,” escreveu.

Resenha Politika

Comentários