• 13/06/2018
  • por Gilberto Lira

Mobilidade Urbana

Trânsito tem mudança em uma das principais avenidas do centro de Cajazeiras; Coronel Peba passa a ser sentido único

Trânsito tem mudança em uma das principais avenidas do centro de Cajazeiras; Coronel Peba passa a ser sentido único

A Avenida Coronel Peba, um dos principais acessos da zona sul para o centro de Cajazeiras vai passar por nova mudança de trânsito. De acordo com a SCTrans – Superintendência de Transporte e Trânsito, a partir do dia 29 de junho, entram em vigor alterações importantes para o fluxo de motoristas, motoqueiros e pedestres.

A partir desta data, agentes de trânsito começam o trabalho educativo com informações através de panfletos com um mapa das ruas e avenidas próximas.

O novo plano tem as seguintes mudanças: A Avenida Coronel Peba que é mão dupla, passa a ter sentido único, saindo da Caixa Econômica Federal em direção á Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá, próximo a Cadeia Feminina.

Não será permitida a conversão à esquerda quem vem da Rua Treze Maio para entrar na Coronel Peba, apenas a direita. Já quem trafega na Avenida Bonifácio Moura, saindo da antiga Telemar não poderá entrar a esquerda indo para a Caixa Econômica. So será permitido entrar a direita pela Avenida Coronel Peba ou seguir em frente até a Rua Geminiano de Sousa.

O Superintendente da SCTrans, João Vitor, afirmou que os moradores encaminharam documento (abaixo assinado), solicitando a referida mudança sob alegação de tráfego intenso, que dificulta a saída e entrada de veículos das garagens. Comerciantes também reclamam bastante sobre o engavetamento de carros e motos nos horário de pique. 

Resenha Politika

Comentários