• 16/11/2020
  • por Resenha Politika

Declaração

Tyrone diz que Radamés tem que continuar na presidência da Câmara: "Não pode mexer no que está certo”

Tyrone diz que Radamés tem que continuar na presidência da Câmara: "Não pode mexer no que está certo”

Em entrevista à Rádio Progresso através do Jornal da Manhã, nesta segunda-feira (16) o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), destacou a sua vitória e reforçou que o presidente da Câmara deve permanecer com o vereador Radames Estrela.        "A bancada de situação, hoje, é composta por 11 vereadores, o presidente é Radamés. Porque ele merece esse voto. Digo aqui em primeira mão, o nosso presidente é Radamés Estrela. Eu digo isso não só pela sua histórica votação, mas pelo seu trabalho. Pela mesma lógica da composição de prefeito e vice, temos o companheiro Radamés como candidato a presidente da Câmara", disse.

Ainda ao citar Radamés como presidente do Poder Legislativo, o prefeito de Sousa afirmou que não pode mexer no que está certo. "Sem escamotear, sem nada oblíquo, sem guardar nada em escaninhos. É transparência, verdade. E outra, o que é justo é justo", acrescentou.

Conforme números oficiais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Radamés Estrela é o vereador mais bem votado em toda história política de Sousa. Ao ter uma expressiva votação, Estrela bateu dois recordes: o seu, quando eleito em 2016, com 2.735 votos e do ex-vereador Lafayette Gadelha na eleição de 2012, que teve 2.833.

Comentários