• 08/12/2018
  • por Resenha Politika

Politica

Tyrone e Chico Mendes, os meninos do Sertão que a Paraíba tira o chapéu - Por Gilberto Lira

Tyrone e Chico Mendes, os meninos do Sertão que a Paraíba tira o chapéu - Por Gilberto Lira

Referências como gestores públicos e considerados nos tempos atuais como grandes articuladores do PSB Paraibano, os prefeitos Chico Mendes (São José de Piranhas) e Fábio Tyrone (Sousa), dão aula de como comandar duas cidades sertanejas, antes consideradas inviáveis de se governar pela falta de recursos e falta de credibilidade.

Com obras estruturantes, investimentos de muitos milhões de reais, pagamento em dia dos servidores e uma marca impressionante de 90% de aceitação popular, os dois meninos do sertão e atuais prefeitos, dizem que copiam o governador Ricardo Coutinho (PSB) em todos os sentidos e miram o sucesso do seu chefe maior.

Advogados e empresários visionários que transformam as suas cidades e que sonham um dia dar passos maiores na politica estadual.

Habilidosos e extremamente cativantes, os dois gestores despontam e já caíram nas graças do governador Ricardo Coutinho, que na noite desta sexta-feira (7), em solenidade em São José de Piranhas, disse em discurso forte e esclarecedor, que os dois prefeitos sertanejos são exemplos a serem seguidos.

Os novos modelos de gestão, retidão e coragem estão no DNA de Tyrone e Chico Mendes, homens de famílias humildes que venceram na vida, espelhos para os mais jovens e prefeitos que revolucionaram seus municípios.

Resenha Politika

Comentários