• 29/10/2019
  • por Resenha Politika

Educação

UEPB oferta 13 vagas para Doutorado e 27 para Mestrado; veja os detalhes

UEPB oferta 13 vagas para Doutorado e 27 para Mestrado; veja os detalhes

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital com as normas do processo seletivo para o preenchimento de vagas do Mestrado e Doutorado. No total estão sendo oferecidas 40 vagas, sendo 13 para o Doutorado e 27 para o Mestrado.

Os interessados devem efetuar inscrição entre os dias 4 e 27 de novembro, no endereço eletrônico https://academico.uepb.edu.br/mestrado/index.php/inscricoes. Para que seja homologada a inscrição, é necessário o candidato entregar o formulário e os outros documentos exigidos devidamente autenticados, na Secretaria do Programa, localizada no Centro de Ciência e Tecnologia (CCT), Bloco C, Sala C 307, 2º andar, Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande, até o dia 29 de novembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Para o Doutorado, a seleção se dará em duas etapas: apresentação do Plano de Trabalho e análise da produção científica. Para o Mestrado, o processo seletivo envolve prova escrita e análise de currículo. O resultado final das seleções será divulgado no dia 18 de dezembro. Tanto o Mestrado quanto o Doutorado possuem as seguintes linhas de pesquisa: “Tecnologia de tratamento de água e de resíduos” e “Qualidade de sistemas ambientais”.

Os editais com todas as informações dos processos seletivos estão disponíveis no site www.uepb.edu.br.

 

 

Comentários