• 17/09/2019
  • por Resenha Politika

Educação

UFCG abre editais para contratação de professores substitutos

UFCG abre editais para contratação de professores substitutos

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou editais com oportunidades de contratação para professores substitutos nas áreas de Arquitetura, Ciências Contábeis, Engenharias, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Libras, Matemática e Medicina. As vagas são para os campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité e Sousa. Veja os editais no fim da matéria.

No campus sede, em Campina, estão sendo ofertadas quatro vagas, uma delas para professor de Língua Portuguesa. A exigência mínima é ter mestrado em uma das seguintes áreas: Letras, Linguagem e Ensino, Linguística, Linguística Aplicada, Ciências da Linguagem, Estudos da Linguagem, com Licenciatura em Letras (Português e/ou uma Língua Estrangeira Moderna). O período de inscrições é de 24 a 27 de setembro.

A segunda vaga é para a área de Língua Inglesa. Os interessados devem possuir graduação em Letras com habilitação em Língua Inglesa e mestrado em Letras, Linguagem e Ensino, Linguística, Linguística Aplicada ou Literatura. As inscrições devem ser realizadas de 21 a 25 de outubro.

A terceira vaga é voltada para candidatos com graduação em Engenharias ou Arquitetura e Urbanismo, com Mestrado em Engenharia, Geografia ou Arquitetura e Urbanismo e conhecimento em Geotecnologias e Projeto Assistido por Computador. As inscrições acontecem de 23 a 27 de setembro.

Cajazeiras

Para Centro de Formação de Professores (CFP) estão sendo oferecidas três vagas, sendo duas para a área de Libras. O candidato deve ter licenciatura em Letras/Libras ou Letras Língua Portuguesa. As inscrições serão realizadas de 23 a 27 de setembro. A terceira vaga é voltada para graduados em Medicina com especialização ou residência em Saúde Coletiva e Medicina de Família e Comunidade. As inscrições acontecem de 16 a 20 de setembro.

Cuité

No Centro de Educação e Saúde (CES), campus Cuité, a vaga é para professor assistente na área de Matemática. Para concorrer, o candidato precisa ter graduação em Matemática, com mestrado na mesma área ou afins. As inscrições estão abertas até 18 de setembro.

Sousa

O Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS), campus Sousa, está ofertando duas vagas para professores substitutos da área de Ciências Contábeis. A exigência é de graduação na área. As inscrições devem ser realizadas de 23 a 27 de setembro.

Portal Correio

Comentários