• 18/05/2022
  • por Resenha Politika

PROCESSOS SELETIVOS

UFCG seleciona professores nas áreas de Saúde e Engenharia

UFCG seleciona professores nas áreas de Saúde e Engenharia

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou mais dois editais de Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores nas áreas de Saúde da Mulher e Eletrônica e Eletrotécnica. As vagas são para as Unidades Acadêmicas de Enfermagem (duas) e Engenharia Mecânica (uma), respectivamente, no campus sede.

Para a área de Saúde da Mulher, é necessário que o candidato tenha graduação em Enfermagem e especialização na área objeto do concurso e áreas conexas, com experiência mínima de um ano como enfermeiro assistencial na Estratégia Saúde da Família e/ou maternidade e/ou Centro de Parto Normal. O regime de trabalho é de 40 horas semanais. As inscrições serão realizadas de 1° a 3 de junho, no Protocolo Geral da UFCG, localizado no prédio da Reitoria, campus sede. O horário é das 8h às 12h e das 14h às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Já para a vaga da Unidade Acadêmica de Engenharia Mecânica, é exigida a graduação em Engenharia Elétrica ou Engenharia Mecânica, com mestrado em uma das áreas. O regime de trabalho também é de 40 horas semanais. As inscrições serão realizadas de 30 de maio a 3 de junho, por meio de peticionamento eletrônico como usuário externo no Serviço Eletrônico de Informações (SEI). A taxa custa R$ 70.

Acesse os editais

Enfermagem

Engenharia Mecânica

(Ascom UFCG)

Comentários