• 05/10/2018
  • por Gilberto Lira

Eleições 2018

Último comício de Jeová Campos e Gervásio Maia atrai multidão em Cajazeiras

Último comício de Jeová Campos e Gervásio Maia atrai multidão em Cajazeiras

Uma multidão compareceu na noite desta quinta-feira (4) no bairro São Francisco, zona sul de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, para prestigiar o último comício dos candidatos Gervásio Maia (PSB) deputado federal e Jeová Campos (PSB) deputado estadual.

Na reta final de campanha, a coordenação de campanha da dupla resolveu realizar este evento para aproximar mais ainda o eleitorado dos bairros periféricos com os políticos.

Com discursos inflamados, porém com registros de agradecimento pela bonita campanha realizada pela militância, Jeová e Gervásio se colocaram a disposição dos mais carentes e asseguraram que luta na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal não vai faltar para atender a classe mais pobre de Cajazeiras.

Muitas lideranças de bairros, vereadores, suplentes de vereador, presidentes de associações e correligionários estiveram presentes e empolgados prometerem empenho redobrado na reta final de campanha.

Um dos coordenadores da campanha de Gervásio e Jeová, o vereador de Cajazeiras, Marcos Barros (PSB), disse que a representatividade dos dois candidatos, facilita o pedido do voto. “São políticos que não se escondem e tem o cheiro do povo. Muitos serviços prestados e voz forte.,” frisou.

Resenha Politika

Comentários