• 07/05/2018
  • por Resenha Politika

Veneziano diz que oposição está desnorteada

O deputado federal Veneziano Vital do Rego (PSB), pré-candidato ao Senado, disse na manhã desta segunda-feira (7), no programa Correio da Manhã, que o grande problema do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) é recuperar os desgastes que recaem sobre ele e que “a oposição busca desesperadamente por um discurso, mas o discurso está desnorteado”.

De acordo com o socialista, a oposição está em situação muito difícil porque não há confiança entre eles. “Vocês imaginem a cabeça de Lucélio que foi colocado nesta condição depois que puxaram o tapete de Luciano Cartaxo e todo mundo sabe quem foi, o Luciano foi equilibrado em não levar adiante a candidatura porque não havia confiança”.

Veneziano Vital disse que o senador Cássio Cunha Lima tenta se recuperar os inúmeros desgastes que recaem sobre ele, mas está cheio de contradições.

Dentro da entrevista, no quadro “Qualificando”, o deputado federal classificou Lucélio Cartaxo como um homem de bem, mas que comparado ao candidato do governo, João Azevedo, está muito aquém na experiência administrativa, lembrando que Lucélio tem no seu currículo apenas a direção do bloco carnavalesco Picolé de Manga, a CBTU e a Compahia Docas.

Instado a “qualificar” o prefeito de Campina, Romero Rodrigues, Veneziano disse que ele é incompetente. “O prefeito de Campina demonstra total incompetência administrativa, mas é bastante competente em esconder isto sob uma nuvem espessa”.

Blog do tião Lucena

Comentários