• 08/10/2019
  • por Resenha Politika

Administração

Vereador diz que secretários-adjuntos da Prefeitura de Cajazeiras recebem salários diferentes

Vereador diz que secretários-adjuntos da Prefeitura de Cajazeiras recebem salários diferentes

O ex-líder do governo na Câmara Municipal de Cajazeiras, vereador Jucinério Félix (PPS), usou a tribuna do Poder Legislativo para denunciar  que secretários-adjuntos da Prefeitura estão recebendo salários muito diferentes uns dos outros, pois de acordo com o parlamentar – todos estão na mesma classificação de executivo.

É de causar estranheza e muita curiosidade, estive olhando o SAGRES esses dias e, vi que os secretários-adjuntos da Prefeitura de Cajazeiras estão recebendo salários bem diferentes uns dos outros; uns com R$ 2.000 (Meio Ambiente), outro com 4.000 (Saúde), outro com 3.500 (Infraestrutura) e uma secretária-adjunta com salário maior que a secretária, com R$ 7.660 (Educação), por que isso”?  Indagou.

Seria interessante que o líder do governo aqui na Câmara, o vereador Eriberto Maciel pudesse nos trazer essa informação”, sugeriu Jucinério.

Ainda em seu pronunciamento, Félix trouxe outra informação bastante preocupante. “Recebi várias denúncias, que a casa, que está abrigando os alunos do Colégio Manoel Mangueira por estar em fase de processo licitatório para uma reforma – foi pedida e os alunos podem ser despejados, é lamentável essa situação”, concluiu.

FM Rural

Comentários