• 13/10/2017
  • por Resenha Politika

Vereador lamenta falta de análise e se desculpa por ter votado a favor da Taxa do Lixo em Patos

Vereador lamenta falta de análise e se desculpa por ter votado a favor da Taxa do Lixo em Patos

O vereador da cidade de Patos, Capitão Hugo (PTN) usou as redes sociais e também o seu blog na internet, para pedir desculpas por ter votado no projeto do executivo que institui a Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos.

O parlamentar disse  que não houve tempo de leitura e que os vereadores

Confira a Nota:

"Confirmo a toda sociedade patoense que foi um erro de minha parte, votar a favor sem conhecimento do teor de todo o projeto e que no momento cabe-me apenas pedir DESCULPAS a toda a sociedade e verificar todos os atos que possa ser feito para que esta ou outra taxa qualquer, não seja mais acrescentada a nossa população. Como também afirmo a todos, que jamais irei votar novamente em qualquer outro projeto sem o total conhecimento do assunto".

Votação

A Câmara de Vereadores de Patos aprovou por unanimidade um Projeto que cria a Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos Domiciliares. A matéria foi apresentada, votada e aprovada na no 05 de Outubro. Segundo informações, nada passou pelas comissões.

O projeto prevê cobrança no valor de R$ 0,40 centavos por m², ou seja, moradores de residências com 200 m², por exemplo, devem pagar em torno de R$ 80,00. A cobrança deve começar em janeiro de 2018 e será feita junto com o IPTU.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

Comentários