• 16/03/2018
  • por Resenha Politika

Vereadores do DEM e Carlos Antônio participam de jantar com Maia nesta sexta (16) e conversa com Efraim Filho poder selar retomada de apoio

Vereadores do DEM e Carlos Antônio participam de jantar com Maia nesta sexta (16) e conversa com Efraim Filho poder selar retomada de apoio

Representando os Democratas de Cajazeiras, os vereadores Moacir Meneses, Léa Silva e o ex-prefeito Carlos Antônio, participam na noite desta sexta-feira (16) de um jantar na cidade de São Bento, oferecido ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM). A ex-prefeita Denise Albuquerque não participa do encontro porque trata de uma entorse no tornozelo.

Com a indefinição da candidatura Denise Albuquerque (PSB) para deputada federal, o encontro de logo mais a noite mostra que o grupo de situação de Cajazeiras está bem próximo de retomar o apoio á candidatura do deputado federal Efraim Filho (DEM), principal articulador da vinda de Rodrigo Maia para Paraíba.

Nesta quinta-feira (15), Maia que jantou com algumas lideranças do estado em um restaurante da Capital. Hoje (16) pela manhã, o democrata tomou café participa de um café da manhã com a imprensa e visita a cidade de Patos e de lá viajará para Catolé do Rocha, onde tem raiz familiar.

Rodrigo Maia chega a São Bento na depois das 19 h onde se encontra com amigos, familiares, aliados políticos dos democratas de todo estado.  A agenda de Maia na Paraíba é o ponta-pé inicial para a sua pré-campanha à Presidência da República.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários