• 04/04/2020
  • por Resenha Politika

Sousa

Vice-prefeito destaca início do serviço de revitalização da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, em São Gonçalo

Vice-prefeito destaca início do serviço de revitalização da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes, em São Gonçalo

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), iniciou o trabalho de revitalização da gruta Nossa Senhora do Lourdes, no Acampamento Federal de São Gonçalo.

O local faz parte de um dos pontos turísticos e da religiosidade de Sousa por ser um lugar sagrado de orações. O local é bastante visitado por fiéis da localidade, de Sousa e de diversos municípios da Paraíba e de outros estados. O serviço de recuperação da gruta faz parte de um compromisso da gestão municipal com o povo de São Gonçalo.

Nesta quinta-feira 03/04, o vice-prefeito Zenildo Oliveira, foi acompanhar de perto o trabalho de revitalização da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes. Ao lado do diretor de Obras da SEINFRA, Levi Meneses e do pároco da Igreja de São Gonçalo, o padre José Wandemberg Ferreira da Silva (padre Dedé), o vice-prefeito de Sousa destacou a importância do local.

“Em breve, teremos esse lindo local totalmente revitalizado. Os fiéis vão poder contar com um lugar aconchegante e seguro. Essa gruta tem uma relevante simbologia para todos nós. Essa semana São Gonçalo já foi agraciada com a revitalização da praça da escola Municipal Degma Lúcia. Logo, iremos estar aqui mais uma vez para contemplar São Gonçalo com mais um investimento significativo”, disse Zenildo Oliveira.

Por sua vez, o padre Dedé destacou o empenho da gestão municipal em investir na revitalização da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes. “Quando estiver totalmente revitalizada, dezenas de fiéis visitam essa local diariamente para o momento de orações e pedido de promessas. Esse lugar é   muito abençoado”, pontuou.

Comentários