• 26/10/2018
  • por Gilberto Lira

Futebol

Vice-presidente da FPF visita Cajazeiras e se reúne com o empresário Tiko Miudezas

Vice-presidente da FPF visita Cajazeiras e se reúne com o empresário Tiko Miudezas

A conversa aconteceu na própria residência do empresário que sinalizou positivamente o seu retorno a direção do Atlético de Cajazeiras. O Paraíba que já participou da primeira divisão está com as atividades paralisadas e a tendência é que o clube seja vendido nos próximos meses.

O representante da Federação Paraíba de Futebol em Cajazeiras. Moisés Barroso, adiantou ao Resenha Politika, que a possibilidade existe de Tiko Miudezas reassumir o Trovão Azul do Sertão.  

“Marcílio veio conversar justamente isso e outros assuntos ligados ao futebol paraibano. Essa diretoria da FPF diferentemente de outra, se preocupa com o fortalecimento dos clubes. Queremos fazer um campeonato 2019 viável e rentável para todos,” esclareceu.

Tiko Miudezas disse que ainda não conversou com os atuais diretores do clube, porem acha interessante neste momento a união das forças para que o Atlético participe do certame.

Informações circulam que Tiko teria afirmado que toparia reassumir o time, com garantias da Prefeitura de Cajazeiras e no mínimo quatro patrocinadores.  

Resenha Politika

Comentários