• 05/04/2019
  • por Resenha Politika

Pauta

Wilson Filho, Júnior Araújo e Dra. Paula avaliam como positiva reunião da FAMUP; assista entrevistas

Wilson Filho, Júnior Araújo e Dra. Paula avaliam como positiva reunião da FAMUP; assista entrevistas

Os deputados estaduais sertanejos Dra. Paula (PP), Wilson Filho (PTB) e Júnior Araújo (Avante), participaram na manhã desta sexta-feira (5), em João Pessoa da reunião com prefeitos e a bancada federal paraibana, onde foi discutida a pauta municipalista que se encontra em tramitação no Congresso e também as que estão judicializadas, a exemplo da ação que trata sobre os royalties do petróleo. O encontro acontece no auditório do Hotel Nord Luxxor Tambaú, na Capital.

Dra. Paula disse que a reunião foi proveitosa e serviu para aproximar as gestões municipais dos deputados e senadores, bem como a oportunidade de solicitar o apoio de todos para priorizar e aprovar as pautas de interesse dos municípios.
 
O deputado Wilson Filhodisse que o encontro discutiu as pautas que são prioridades para as cidades. "A frente parlamentar municipalista visa essa a interação e melhorar a relação entre os gestores e parlamentares. Estamos pra ajudar no que for possível," frisou.

Por sua vez, Júnior Araújo, disse que é fundamental essas reuniões. " Nós conhecemos a fundo o que os prefeitos passam e necessidades de cada gestão. Vamos intensificar esse trabalho e alinhar tudo no intuito de dias melhores e a volta da saúde financeira dessas cidades," lembrou.

Resenha Politika

Comentários