• 12/07/2021
  • por Resenha Politika

Repercussão

Xand Avião, demite paraibano DJ Ivis após agressões à esposa

Xand Avião, demite paraibano DJ Ivis após agressões à esposa

O escritório Vybbe, que tem como proprietário o cantor e empresário Xand Avião, responsável pelo gerenciamento da carreira artística do cantor e produtor paraibano DJ Ivis informou que ele foi afastado de todos os compromissos profissionais imediatamente. A esposa do artista, Pamella Hollanda, divulgou neste domingo (11) vídeos nas redes sociais de diversas agressões sofridas por ela.

“Diante dos últimos acontecimentos, queremos deixar claro que a Vybbe repudia todo e qualquer tipo de agressão. Assim como vocês, também fomos surpreendidos com os vídeos postados nas redes sociais. Diante disso, informamos que o DJ Ivis foi imediatamente afastados de todos os compromissos”, diz trecho inicial da nota do escritório.

A Vybbe também destacou que acompanha com atenção todos os desdobramentos do caso.

Por fim, o escritório de Xand Avião, que também gerencia carreira de artistas que estão despontando para o sucesso do grande público como Zé Vaqueiro e Nattan, reiterou que em seus valores estão presentes o respeito às mulheres.

“Presta solidariedade a todas as vítimas de violência e orienta que denunciem todo e qualquer episódio vivido ou presenciado pelo número 180”, finalizou em nota a Vybbe.

No entanto, não ficou claro se DJ Ivis foi desligado completamente da empresa, e assim não teria mais sua carreira gerenciada pela Vybbe.

Comentários