• 19/01/2020
  • por Gilberto Lira

Política e Futebol

Zé Aldemir acalma vereador com patrocínio para o Atlético e dá como certa continuidade da parceria política; entenda

Zé Aldemir acalma vereador com patrocínio para o Atlético e dá como certa continuidade da parceria política; entenda

Preocupado com a possível migração do vereador Neguinho do Mondrian (PSD) para o grupo de oposição, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) tratou de acalmar o parlamentar com o repasse de R$ 200 mil de patrocínio para o Atlético de Cajazeiras, clube que é comandado pela família do vereador.

O projeto de lei foi aprovado com folga na Câmara Municipal e o montante em dinheiro será dividido em dez vezes de R$ 20 mil.

O gestor agradou a torcida e principalmente o vereador, que em entrevista disse que seria inviável o time sem esse patrocínio institucional participar de duas competições, o Paraibano e a Série D do Brasileirão.

No campo político, Neguinho não esconde de ninguém que sua etapa na Câmara Municipal está sendo concluída em dezembro deste ano. Caso não seja candidato a vice-prefeito, ele desiste da vida pública.

Por outro lado, o atual vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio (MDB) confirmou ao Portal Resenha Politika, que não admite ser rifado da chapa, mas se caso isso aconteça, ou ele sai candidato a prefeito, ou pode até se compor com a oposição.

Comentários