• 22/09/2021
  • por Resenha Politika

Política

Zé Aldemir defende candidatura de Aguinaldo ao Senado e condiciona ações coletivas para apoiar João Azevêdo

Zé Aldemir defende candidatura de Aguinaldo ao Senado e condiciona ações coletivas para apoiar João Azevêdo

As eleições de 2022 se aproximam e as articulações movimentam os bastidores da política paraibana. Uma das vagas mais postuladas é a vice do governador João Azevêdo (Cidadania), que deve ser candidato a reeleição.

Outro cargo que atrai interessados é o de senador. Em 2022, a Paraíba terá apenas uma vaga no Senado Federal e no grupo situacionista, a preço de hoje se colocam a disposição para disputar o mandato, os deputados federais Efraim Filho (DEM) e Aguinaldo Ribeiro (PP).

Mas se depender do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), Aguinaldo Ribeiro (PP) sai para o Senado e será um dos mais bem votados da história político do estado.

Em entrevista a Difusora AM de Cajazeiras na tarde desta quarta-feira (22), o prefeito sertanejo externou que Aguinaldo é o mais qualificado para disputa. Ele ainda falou da possível parceria com do governador com o PP.

“O PP não está fechado com João Azevêdo. O que existe é uma parceria entre Cícero Lucena, prefeito de João Pessoa e o governador. Para que se estenda para o restante do estado, o governador terá que ser reciproco com a gente. Queremos gesto em ações coletivas para Cajazeiras para que estejamos juntos em 2022. Se isso não acontecer, não será possível”, finalizou.  

Resenha Politika

Comentários