• 02/04/2020
  • por Resenha Politika

Eleições 2020

Zé Almeida recebe apoio de Júnior Araújo e fortalece grupo de oposição em Poço Dantas

Zé Almeida recebe apoio de Júnior Araújo e fortalece grupo de oposição em Poço Dantas

O pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, empresário Zé Almeida (Solidariedade), se reuniu nesta quinta-feira (2) com o deputado estadual licenciado e atual secretário Chefe do Governo do Estado, Júnior Araújo (Avante) quinta-feira (2), onde ficou definido detalhes do apoio do parlamentar sertanejo ao seu projeto nas eleições de outubro. Esteve presente o vereador, Rildo Almeida.

“Com o apoio desta liderança política de relevância em nosso Estado, o secretário Chefe do Governo do Estado, o deputado estadual Júnior Araújo (Avante), vamos intensificar o diálogo com os nossos vereadores, pré-candidatos a vereador, professores, profissionais de saúde, comerciantes, agricultores, lideranças comunitárias e a população em geral no sentido de apresentar um novo modelo de gestão desejado pelo querido povo de Poço Dantas ”, pontuou o pré-candidato Zé Almeida.

O deputado Júnior Araújo ressaltou que a coragem e a determinação do empresário Zé Almeida anima o grupo oposicionista a ir pra rua e encarar uma campanha de igual para igual. Se eleito, ele saberá lutar com eficiência pelo desenvolvimento de Poço Dantas e pela qualidade de vida de seus munícipes.

Para o parlamentar, o empresário Zé Almeida tem um nome bom e forte para disputar a prefeitura com grandes chances de vencer a eleição e fazer uma gestão eficiente, democrática e participativa na cidade.

Colaboração: Abdias Duque de Abrantes - Jornalista MTB-PB Nº 60

Comentários