• 18/07/2023
  • por Resenha Politika

2019

2ª Câmara do TCE aprova, por unanimidade, licitação das lombadas eletrônicas, em Cajazeiras

2ª Câmara do TCE aprova, por unanimidade, licitação das lombadas eletrônicas, em Cajazeiras

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado aprovou, por unanimidade, e sem ressalvas, na sessão dessa terça-feira (18), a licitação para contratação de serviços de locação de equipamentos de registrador eletrônico de velocidade e de avanço de semáforo e outras infrações de trânsito (lombadas eletrônicas), da cidade de Cajazeiras.

Em contato com o Resenha Politika, João Vitor Mendes, ex-superintendente da SCTrans, Superintendência de Transportes e Trânsito de Cajazeiras, disse ter estranhado as críticas que foram feitas em relação ao processo de licitação.

“Hoje o julgamento da licitação, aprovado por unanimidade na Corte de contas, põe um ponto final nessa discussão, elevando mais ainda a nossa gestão, nossa terra e o avanço em todos os sentidos desse novo sistema de trânsito da cidade. O objetivo da prefeitura e da SCTrans sempre foi e é fazer tudo dentro da legalidade, observando sobretudo o preceito da economicidade, mas não esquecendo de investir na segurança e nas melhorias propostas pela área. Todos os dias temos novidades e Cajazeiras tem se adequado”, frisou.

Resenha Politika

Comentários