• 26/01/2024
  • por Resenha Politika

29 de janeiro: Prefeitura de Cajazeiras celebra Dia Nacional da Visibilidade Trans com Café da Diversidade

29 de janeiro: Prefeitura de Cajazeiras celebra Dia Nacional da Visibilidade Trans com Café da Diversidade

29 de janeiro, segunda-feira, é o Dia Nacional da Visibilidade Trans, e a Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres e da Gerência Municipal dos Direitos LGBT, desenvolverá uma programação especial voltada para a data, tão importante nas políticas de inclusão social e de identidade de gênero nos dias atuais.

Com o lema "O respeito TransForma vidas", a programação constará de um Café com Diversidade, na Praça do "Leblon", às 19h00, com o tema "Precisamos falar sobre a visibilidade e protagonismo da população ‘T'", com a participação de ativistas do movimento LGBTQIAP+ na cidade, como Jaayslan Leonardo Araújo e Joyce Montinelly.

Marcos do Riacho do Meio, prefeito em exercício de Cajazeiras, destacou a importância do engajamento do poder público municipal em movimentos e ações como essa, sem qualquer discriminação e, sobretudo, respeito a todas as pessoas.

"Essa política de inclusão por parte da gestão municipal tem sido a orientação do prefeito Zé Aldemir desde o início", salientou o prefeito em exercício.

Comentários