• 19/03/2024
  • por Resenha Politika

Eleições 2024

Advogada Hionara Saraiva se junta a oposição e sela acordo para as disputas eleitorais de Monte Horebe

Advogada Hionara Saraiva se junta a oposição e sela acordo para as disputas eleitorais de Monte Horebe

Secretária Adjunta de Ação Social do município de Monte Horebe, Hionara Saraiva, resolveu entregar o cargo comissionado e anunciou nesta terça-feira (19) que está se juntando ao grupo de oposição liderado pela atual vice-prefeita Francisquinha e o pré-candidato a prefeito Padre Gilberto. O grupo tem o apoio do deputado estadual Chico Mendes, líder do governo nas Assembleia Legislativa da Paraíba.

A advogada recebeu o convite do Padre Gilberto Lisboa para compor a chapa de oposição como vice-prefeita, e agarrou a oportunidade para realizar seu sonho de ingressar na política municipal por acreditar que no novo projeto.

A aliança teve articulação do Padre Gilberto e da atual vice-prefeita Francisquinha, com o aval do deputado líder do governo Chico Mendes, chancelada por Ronaldo Guerra, chefe de Gabinete do governador, e sobretudo do governador João Azevêdo. 

Filiação PSB

A direção do PSB anunciou que a advogada Hionara Saraiva e a vice-prefeita Francisquinha sairam do MDB e se filiaram ao partido socialista.

As fichas de filiações foram abandonadas pelo governador João Azevêdo

Resenha Politika

Comentários