• 12/04/2024
  • por Resenha Politika

Almeidão está liberado para receber 20 mil pessoas na final do Paraibano e no restante da temporada

Almeidão está liberado para receber 20 mil pessoas na final do Paraibano e no restante da temporada

Após as intervenções realizadas pelo Governo da Paraíba, o estádio Almeidão, em João Pessoa, teve a capacidade de público ampliada para 20 mil torcedores. A liberação foi realizada após vistoria do Corpo de Bombeiros, que verificou as condições do equipamento esportivo. A medida já vale a partir deste sábado (13), dia do jogo da final do Campeonato Paraibano, e para outras partidas programadas para este ano.

“Havia pequenas restrições a serem corrigidas no que diz respeito aos aspectos de segurança e emergência, que têm como responsável pela fiscalização o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba. Assim, com as intervenções já realizadas pelo Governo do Estado, o Almeidão está apto a receber sua capacidade máxima na grande decisão do Campeonato Paraibano, bem como em todos os jogos do Campeonato Brasileiro da Série C, que começa daqui a uma semana”, destacou o secretário de Estado da Juventude Esporte e Lazer, Lindolfo Pires.

A partida entre Botafogo e Sousa terá início às 16h30 e, caso termine empatada, o campeão sairá por meio da decisão nos pênaltis, já que no jogo de ida foi empate em zero a zero, no estádio Marizão, em Sousa, na semana passada. “Será mais uma grande festa do esporte e que o melhor em campo possa sair vencedor. O mais importante é o torcedor carregar consigo o lema da paz para incentivar seu time”, ressaltou o secretário.

Comentários