• 10/01/2023
  • por Resenha Politika

Justiça

Anexo Administrativo do Fórum de Patos é inaugurado com nome de servidor vítima de Covid-19

Anexo Administrativo do Fórum de Patos é inaugurado com nome de servidor vítima de Covid-19

Prosseguindo com a série de inaugurações de reformas de prédios de unidades judiciais no Estado, o Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, inaugurou, na tarde desta segunda-feira (9), o Anexo Administrativo do Fórum “Miguel Sátyro” da Comarca de Patos. O local recebeu o nome do ex-servidor do TJ, “Tony Márcio Leite Pegado” (in memoriam), que faleceu vítima de Covid-19, em março de 2021.

O Presidente Saulo Benevides frisou que a denominação do Anexo Administrativo Tony Pegado é uma justa homenagem ao ex-servidor que prestou relevantes serviços à Justiça paraibana. “Fica o registro do seu legado para que os seus familiares saibam que reconhecemos aquilo que ele fez durante o período que trabalhou conosco no Tribunal de Justiça”, disse o desembargador.

Na ocasião, ele destacou a implantação dos Postos Avançados de Atendimento e a harmonia nas ações entre os membros da Mesa Diretora. Ressaltou, ainda, algumas obras que serão entregues esta semana e até o final do mês, melhorando, assim, as condições de trabalho dos magistrados e servidores.

A diretora do Fórum de Patos, Joscileide Ferreira de Lira, enfatizou que este dia foi muito esperado e desejado, não apenas para a Comarca de Patos, mas para todas as unidades judiciárias da circunscrição, pois abrigará também o Núcleo de Apoio da Equipe Multidisciplinar que atende a todas as comarcas. Ao se referir ao Tony Pegado, a magistrada afirmou que essa homenagem é um reconhecimento de que o ex-servidor durante sua passagem à frente Na Diretoria Administrativa do TJ plantou muitos frutos.

Comentários