• 25/02/2023
  • por Resenha Politika

Certame

Banco do Brasil prorroga inscrições em concurso público com 6 mil vagas

Banco do Brasil prorroga inscrições em concurso público com 6 mil vagas

O Banco do Brasil prorrogou até o dia 3 de março as inscrições para o concurso público que oferece 6 mil vagas em todo o país. Na Paraíba, são 42 oportunidades ofertadas no certame.

Os interessados podem se inscrever no site da organizadora do certame, a Fundação Cesgranrio. A taxa de inscrição custa R$ 50. Para se inscrever, o candidato deve optar pela região/cidade que quer concorrer às vagas.

Na Paraíba, existem vagas para as seguintes cidades: Alhandra, Bayeux, Caaporã, Cacimba de Dentro, Caiçara, Itabaiana, Itapororoca, João Pessoa, Lagoa de Dentro, Pilar, Pirpirituba, Rio Tinto, Alagoa Nova, Aroeiras, Boqueirão, Campina Grande, Caturité, Fagundes, Ingá, Juazeirinho, Lagoa Seca, Picuí, Puxinanã, Remígio, Serra Branca, Soledade, Sumé, Taperoá, Umbuzeiro, Brejo do Cruz, Patos, Piancó, São Bento, Tavares, Bonito de Santa Fé, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas e Sousa.

Em todo o país, são oferecidas seis mil vagas para todos os estados. As vagas são para a função de escriturário e exigem nível médio. O salário inicial é de R$ 3.622,23 com direito a diversos auxílios e benefícios, como participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio-creche; ajuda alimentação/refeição, auxílio a filho com deficiência, previdência complementar, acesso a plano de saúde, plano odontológico básico e programas de educação e capacitação.

Comentários