• 25/11/2023
  • por Resenha Politika

Cagepa amplia sistema de abastecimento d’água para atender mais de 150 famílias em Bom Jesus

Cagepa amplia sistema de abastecimento d’água para atender mais de 150 famílias em Bom Jesus

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) está ampliando o sistema de abastecimento de água na cidade de Bom Jesus, no sertão paraibano. A obra, orçada em R$ 120 mil, está sendo executada para melhorar o abastecimento de  mais de 150 famílias do bairro das Casas Populares.

A extensão de rede conta com 720 metros de comprimento, feita com tubulações de 100 milímetros, capaz de atender plenamente o abastecimento do bairro. Em até 15 dias, a obra será entregue à população, que há tempo almejava essa melhoria.

O gerente da Regional da Cagepa Alto Piranhas, Cleudismar Alexandre, disse que a meta da Cagepa é levar para a população água com abundância e de qualidade. “Estamos muito satisfeitos em atender as famílias de Bom Jesus que precisavam desse serviço da Cagepa. Afinal, esse é nosso principal propósito: o compromisso com a universalização e com o bem-estar social de cada canto do nosso estado”, disse.

A aposentada Francisca Fernandes, moradora da rua Pedro Bayma, no bairro das Casas Populares, agradeceu à Cagepa e ao governador João Azevêdo pela obra. “As águas aqui já estão chegando, em nome de Jesus. Eu agradeço ao governador por ter lembrado da gente. Aqui estava sem água, mas agora vai chegar de vez”, comemorou.

Comentários