• 25/09/2020
  • por Resenha Politika

Tráfico de Drogas

Casal é preso pela PRF transportando 12kg de maconha e 4kg de cocaína em Cachoeira dos Índios

Casal é preso pela PRF transportando 12kg de maconha e 4kg de cocaína em Cachoeira dos Índios

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta sexta-feira (25), um casal transportando 12 kg de maconha e 4kg de cocaína. A droga estava escondida em diversos compartimentos na lataria, embaixo dos bancos e nas portas do veículo. 

A ação ocorreu próximo à BR230, no município de Cachoeira dos Índios, sertão paraibano quando os policiais abordaram a caminhonete GM S10. No veículo, estavam um homem de 32 anos com uma adolescente menor de idade. O casal estava bastante nervoso durante a abordagem policial e entrou em contradições sobre o motivo da viagem. A equipe realizou fiscalização minuciosa, sendo encontrados escondidos na lataria, embaixo dos bancos e nas portas da caminhonete vários tabletes contendo susbtâncias entorpecentes. Ao todo, o casal transportava 12 kg de maconha e 4kg de cocaína.

O homem informou aos policiais que a droga teria vindo de São Paulo e seria entregue na cidade de Campina Grande. O casal, que não tinha antecedentes criminais, foi conduzido à Polícia Civil. O homem foi detido e a menor apreendida. Eles responderão pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Comentários