• 22/07/2020
  • por Gilberto Lira

Eleições 2020

Chico do Compressor lança pré-candidatura a vereador em Cajazeiras: “Boqueirão de Piranhas não poder ficar sem representante”

Chico do Compressor lança pré-candidatura a vereador em Cajazeiras: “Boqueirão de Piranhas não poder ficar sem representante”

O empresário Francisco Ferreira de Carvalho, conhecido como Chico do Compressor, morador do distrito de Boqueirão de Piranhas, município de Cajazeiras, confirmou na manhã desta quarta-feira (22) que é pré-candidato a vereador. Chico está filiado ao Cidadania, partido da pré-candidata a prefeita Denise Albuquerque.

Com a desistência do atual vereador Neguinho do Mondrian (PSD) que já antecipou que não vai para reeleição e a possível desistência do ex-vereador Valderi Dias (Cidadania) de concorrer as eleições, por problemas de saúde, o empresário disse que o sentimento é grande de poder representar o maior distrito de Cajazeiras na Câmara Municipal.

"Todos me conhecem e sabem do carinho que tenho pelos moradores daquele distrito e dos sítios. Minha trajetória é de trabalho e muita seriedade. Nasci e fui criado naqueles torrões," declarou

Com quatro mandatos e com atuação também no distrito de Boqueirão de Piranhas e sítios adjacentes, o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Zé Duda (PSDB), já confirmou também que vai disputar a eleição mais uma vez.

Resenha Politika

Comentários