• 29/03/2023
  • por Resenha Politika

Aviação

Chico Mendes exalta luta do governador e vibra com anúncio de primeiro voo para Cajazeiras: "Hoje estamos vivendo a realização de um sonho"

Chico Mendes exalta luta do governador e vibra com anúncio de primeiro voo para Cajazeiras: "Hoje estamos vivendo a realização de um sonho"

Líder do governo estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Chico Mendes (PSB), participou, nesta quarta-feira (29), em Brasília, ao lado do governador João Azevêdo, prefeitos sertanejos e parlamentares, de uma reunião com representantes da Azul Linhas Aéreas, que anunciou o primeiro voo comercial para o município de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. A definição foi oficializada durante reunião que ocorreu no Escritório da Representação Institucional, em Brasília.

“Parabenizar o governador por essas vitórias. Um esforço muito grande de sua equipe. É um presente que João Azevêdo para todos os sertanejos, em especial para os cajazeirenses. Obrigado Azul por confiar na gente, no governador e no governo.

Por telefone em conversa com o Resenha Politika, Chico Mendes, tratou de classificar a informação dos voos regionais em Cajazeiras como um sonho. “Hoje estamos vivendo a realização de um sonho. Um sonho não do deputado Chico Mendes, do governador João Azevêdo, mas de um município, de uma região. Cajazeiras, a partir de hoje, vai ter a oportunidade de se aproximar dos principais centros do País e do mundo", disse Chico Mendes.

De acordo com o chefe do Executivo estadual, o início das operações da Azul no  município de Cajazeiras está previsto para junho, com três voos semanais para Recife, Capital de Pernambuco, permitindo a conexão com toda a malha nacional e internacional da empresa, ampliando, desta forma, o serviço no Sertão do estado, que já contempla o município de Patos.

Resenha Politika

Comentários